Resenha da semana

Resenha: Dança da Escuridão

🖤|| RESENHA: DANÇA DA ESCURIDÃO 🖤|| @omarcusbarcelos ||
💀
👁️‍🗨️ 5/5⭐
💀
💀

É muito difícil falar desse livro para mim que foi. Principalmente quando falamos da continuação de um dos melhores livros de terror que eu já li… Mas vamos lá, né? “Dança da Escuridão” é a aguardada sequência de “Horror na Colina de Darrington”. O livro inicia-se onze anos após a condenação de Benjamin Francis Simons. Ben desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. Mas como afinal ele fora parar ali? A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos e agora, para entender o que o colocou naquela situação de alvo da seita, e tentar salvar a todos, ele terá que remontar seus passos desde muito antes dos fatos já ocorridos. Mas, o tempo é curto. 💀

Nesta sequência, somos levados ao passado de Ben, transitando entre passado e presente, desvendando cada artimanha que está por trás de todo o episódio que o envolve na Colina de Darrington. A cada páginas, somos levados a desvendar mais do garoto o qual conhecemos no primeiro livro, e eu gostei de conhecê-lo a fundo. A cada nova descoberta, sentia-me cada vez mais imersa na história.
O enredo do livro é cativante e eletrizante. Surpreendente do início ao fim. A forma como o autor soube conduzir o enredo, sempre dando o gancho para o leitor continuar imerso na leitura, é incrível. Ao passar dos capítulos, somos instigados a continuar, não só afim de saber o que acontecerá, como também conhecer mais do intrigante Benjamin. O que há por trás de um simples garoto órfã, afinal? Você pode esperar muito sangue, mortes e mais sangue desse livro, ok? Então esteja preparado hahaha. Ben, assim como Amanda e meu amado Jacob (menino gênio amor da minha vida aaaa), assim como os demais personagens de quem não gostamos tanto assim… (Alô, Kingsman!) deixa uma marca importante na história. Os personagens são muito bem construídos e cativantes, o que ajudou a me interessar ainda mais pela leitura.

Este é um livro para quem gosta de um bom terror seguido de suspense, com muitos mistérios e reviravoltas. “Dança da Escuridão” foi o responsável por eu passar a madrugada inteirinha lendo esse livro! Desejo todo o sucesso a esse grande talento da literatura nacional.

Encontre o livro nas melhores livrarias do país 🖤

Um comentário em “Resenha: Dança da Escuridão

Deixe um comentário