Sem categoria

RESENHA: Procura-se Um Marido

|| 👰RESENHA: PROCURA-SE UM MARIDO | @carinarissi 💍

❣️ 4/5 ⭐

Eu tenho esse livro há um bom tempo e nunca me dei a oportunidade de ler, então nesse mês que se passou resolvi dar essa chance!

Procura-se um marido conta a história da Alicia, uma garota que sabe curtir a vida, sem nunca se apegar a ninguém. A jovem é criada pelo avô, um homem rico e bem sucedido, a quem ela amava incondicionalmente. É quando o avô morre e uma condição que ela não esperava ter em seu testamento aparece, que ela decide fazer, como sempre, as coisas à seu próprio modo. Ela precisa de um marido.

O enredo do livro é muito gostoso! Eu me diverti muito lendo esse livro no caminho do trabalho, no pouco tempo que tinha. A escrita da autora é envolvente e muito engraçada. Dei boas risadas com a Alícia, que é uma personagem única. Falando nos personagens… Este livro tem personagens muito bem construídos e que nos prendem em suas páginas. Eu amo a Alícia principalmente por esse jeitinho doido de ser dela, mas também pelo amadurecimento que ela tem na história. Sem falar no Max, que é o sonho de qualquer mulher, né? Aí, Deus!

O livro tem um enredo muito envolvente, além de inúmeros personagens carismáticos, porém, algumas vezes achei que a história se arrastava um pouco, tornando-se um pouco massiva. Senti que várias páginas do livro não eram tão necessárias assim, mas isso de forma alguma tirou a qualidade da escrita incrível da autora e da história.

Para quem ama um clichê como eu, esse livro é mais que perfeito. Fiquei bem curiosa para conhecer outros escritos da autora, pois esse livro foi uma ótima experiência! ❤️💍

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s