Resenha da semana · Sem categoria

Resenha: Devoção Doentia

Devoção Doentia, grande obra de Alice Prince, trata de assuntos delicados e sérios, o que a autora deixa claro desde o início. Conhecemos  a história de Sienna, uma jovem fragilizada pelas marcas do sofrimento, que vive em cárcere sobre as garras de seu terrível sequestrador.

DEVOÇÃO DOENTIA || @aliceprincesps ◇

O livro tem um tom pesado, mas que se faz necessário para que entendamos como a vítima pode encarar uma situação de completo desespero, o que, na vida real, ajuda a família das vítimas a entender e ajudá-la, pois um dos piores fatores em uma situação como essa, é a readaptação. É um livro para ser lido com atenção, que mostra nuances psicológicas importantes e super interessantes. Sua escrita envolvente e desenvolta prende o leitor à cada linda. Alice criou personagens verossímeis e únicos, com características únicas que o tornam humanos. Seu texto é coeso e percebemos o cuidado da autora à cada parágrafo, enriquecendo ainda mais sua história. O enredo é instigante, intrigante, agonizante e assustador, o que nos faz não conseguir parar de ler e nos mantermos imersos totalmente.
Confesso que senti raiva, chorei, gritei e depois comemorei com o desfecho, principalmente sabendo que teremos uma continuação… e claro, esperarei ansiosamente! Recomendo a leitura à todos que estejam preparados e que não sejam sensíveis à gatilhos. Entender e acolher a vítima é importante, pois uma serie de fatores no abuso psicológico e físico contribuem para o afastamento da identidade da vítima de sua própria identidade. Por isso, apoie sempre a vítima! E se você é a vítima e sofre de abuso físico ou psicológico, jamais sujeite-se à isso. Procure ajuda de alguma forma. .
.
.
.
.
.
#WATTPADMEMES #wattpadbr #wattpad #geracaowattpad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s