Resenha da semana

Resenha: Sob as Asas do Anjo

👼|| RESENHA: SOB ÀS ASAS DO ANJO 👼|| @autora.evymaciel


⭐ Onde encontrar: Amazon


Este foi o primeiro livro que li da autora! A Evy já conta com inúmeros títulos na Amazon e publicados de forma independente, em sua maioria.

O livro conta a história de Luiza, uma garota que tem como melhores amigos e apoiadores apenas sua melhor amiga e Thiago, a quem considera como pai. Luiza finalmente poderá tirar férias de sua vida comum, mas o que ela não sabia, era que aquela viagem seria tudo, menos comum. Apenas a partir do momento em que viu o que parecia ser uma estrela caindo do céu, bem de frente ao seu carro, teve certeza disso.



“Sob às asas do Anjo” é um livro leve, doce e magicamente romântico. Com um tom engraçado e por muitas vezes, intrigante, o livro me fez mergulhar de cabeça desde suas páginas iniciais. Os personagens são muito bem construídos e o Angelo (ou seria Ovni? Miniel?) é um amorzinho! Tive vontade diversas vezes de que ele existisse de verdade 😂. Os personagens secundários também tiveram sua marca na história e é quase impossível não ser conquistada por cada um deles (Oi, Gabriel? Te amo)


Com uma narrativa envolvente, descrições profundas e intensas, o livro me trouxe a nostalgia de ler algo que realmente toca o coração. Sabe aquele romance fofinho e gostoso em que você torce pelo casal, (mesmo se apaixonando pelo protagonista, no meu caso😂) e se envolve tanto que depois não para de pensar mais na história? Pois é.

Em nunca li um livro com seres sobrenaturais como anjos e posso dizer que gostei muito de como a história se desenvolveu de forma natural, de como a Evy conseguiu conectar o real ao surreal de forma com que não me parecesse impossível. Sua escrita é tão gostosa que nem percebi quando terminei de ler. Meu coração de leitora pede por mais histórias assim 😂. Com certeza a autora me conquistou com sua escrita e agora, tenho certeza que preciso conhecer seus outros livros! 👼

Se você quer conhecer o livro, corre na Amazon e adquira o seu!❤️📚

Sob As Asas Do Anjo: Deixe o amor te guiar https://www.amazon.com.br/dp/B015T1QEV8/ref=cm_sw_r_cp_apa_m0.jCbFMZ2VMF

Um comentário em “Resenha: Sob as Asas do Anjo

Deixe um comentário